terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Húmidade

Tempos húmidos! hum...
Cuidado com a ossada. Não faça movimentos bruscos. Por experiência própria sei que humidade e esforços não são nada bons para as articulações e coluna vertebral. Vão andando calmamente, cuidado ao entrar e sair de uma viatura, cuidado ao carregar pesos, e tentem não se constipar porque um espirro pode ser o principio de uma dor na coluna. Isto claro, para quem já tem antecedentes.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pais quente

Hoje estou em Faro, é Inverno e está o tempo húmido. Tenho dores nas articulações. Estou desejando que chegue o Verão para apanhar uns banhos de Sol e nadar um pouco. Entretanto, como está frio vamos fazendo umas caminhadas e uns alongamentos, finalizando com um banho bem quente.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cá estamos

Andar um pouco a pé, fazendo uma ginástica de braços para aquecer. De seguida, vamos pendurar na barra, se não houver penduramo-nos na porta para esticar a coluna. Depois, vamos nadar nas piscinas municipais. Por fim um jacuzzi.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O filme 7 vidas

O tal filme do homem que morreu por sete vidas!
Acham que na realidade isto acontece?
Aconteceu ou irá acontecer?
Talvez, mas ver para querer!

Beto opina!

Segundo o que sei o mais rápido para as dores da coluna acompanhadas de nervo ciático preso é o injectável Voltarem juntamente com Relmus ou similares. As medicinas alternativas, também são muito eficazes mas mais morosas. Também sei que são menos prejudiciais à nossa saúde mas, quando estamos a morrer de dor queremos sempre o que seja mais rápido. Em último caso sei que a cortisona injectável é muito eficaz. O problema, como sabemos, são os efeitos secundários da medicina convencional!!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O dia de hoje.

Hoje está tudo mais ou menos, existe uma ligeira dor nas costas, mas dá para aguentar.
Ainda não ando de moto nem de bicicleta. Estou a ver se isto melhora, para voltar a fazer um pouco do que gosto. Assim vamos tomando uns copos e fumando umas cigarradas.






01/02/2011